Curso presencial de
Atendimento ao cliente
Sobre o curso
Você nunca sai de casa para vender algo, sim para fazer a diferença na vida de alguém. Alegria, motivação, empatia e sobretudo autoconfiança, são essenciais. Nesse curso você obterá técnicas e comportamentos que te ajudará na relação com o cliente e a converter oportunidade em vendas.
O curso é voltado à todos os profissionais que envolvem o atendimento, negociações e vendas com o cliente.
Prof. Cícero Vieira
Palestrante
Profissional altamente experiente e dedicado, mais de 25 anos de atuação em gestão comercial, obtendo habilidades desenvolvidas com experiência prática. Atuou por quase uma década como sócio proprietário de escola profissionalizante, após isso ingressou como gerente de vendas em diferentes empresas, sempre voltadas para o segmento de desenvolvimento humano em ambientes de altos desafios diário de vendas propocionado-lhe expertise e habilidades comportamentais. Um profissional excepcional para alcançar resultados positivos, convertendo oportunidades em vendas e gerindo equipes.
Informações Gerais
Início
4 de outubro de 2024
Periodicidade
1 dia
Carga Horária
8 horas/aulas
Vagas / Modalidade
20 / Presencial
Investimento
Somente a Tx de Matrícula: R$ 50,00
Atendimento
41 3077-9452 (Whats/Fone)
Temas abordados
- Primeiros passos
- Conexões
- Objeções
- Soluções
- Escuta ativa
- Aprovação social
- Reciprocidade
- Autoridade
- Escassez
- Conversão em venda
Informações Importantes
Lista de documentos obrigatórios
- RG
- Comprovante de residência
Quórum
- Caso não haja quantidade mínima de alunos para a realização do curso, o mesmo não será realizado e os valores pagos serão devolvidos integralmente.